Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quinta-feira, 17 de julho de 2014

Estádio Correão recebe os últimos ajustes para a estreia da Cabofriense. Funcionários da prefeitura da cidade fazem a limpeza, aparam a grama e preparam. o local para o primeiro jogo da equipe na Série D contra o Guarani de Palhoça

Não é só o elenco da Cabofriense que está na reta final de preparação para a estreia do clube na Série D do Brasileirão. Nesta quarta-feira, a casa do time, o Estádio Alair Corrêa, conhecido como Correão, que vai sediar os jogos da equipe na competição nacional, recebeu os últimos ajustes para a partida de estreia do Tricolor Praiano, que vai ocorrer no próximo sábado, às 19h30, contra o Guarani de Palhoça. Oito funcionários da prefeitura da cidade estiveram no local para aparar a grama e fazer a limpeza das cadeiras e das arquibancadas.
Correão recebe os últimos ajustes para receber os jogos da Cabofriense (Foto: Gustavo Garcia)Correão recebe os últimos ajustes para a estreia da Cabofriense (Foto: Gustavo Garcia)
Ao todo, 12 reforços foram anunciados pelo clube para a disputa da Série D do Brasileirão. São eles: Ernani, Pessanha, Léo Silva, Marcel, Marcelo Régis, Caio Cezar, André, Jones, Sassá, André Kaká, Santiago e Rodolpho. Remanescentes do Campeonato Carioca, 18 atletas seguem no time. São eles: Luis Cetin, Washington, Rodrigo Dias, Filipi Sousa, Leandro Silva, Luizão, Victor Silva, Mario, Matheus, Jardel, Silvano, Eberson, Arthur, Têti, Kaká, Pedro, Luis Marcelo e Miqueias.
Correão recebe os últimos ajustes para receber os jogos da Cabofriense (Foto: Gustavo Garcia)Funcionários da prefeitura da Cabo Frio limpam as cadeiras do estádio (Foto: Gustavo Garcia)
No Grupo A7 da Série D do Brasileirão, a Cabofriense terá pela frente na primeira fase da competição o Maringá, Brasil de Pelotas, Ituano - atual campeão paulista - e Guarani de Palhoça, primeiro adversário do time no campeonato, que começa no dia 19 de julho. Somente nos confrontos inicias, o Tricolor Praiano irá percorrer mais de 10 mil quilômetros.
Postar um comentário