Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







terça-feira, 22 de julho de 2014

Festa em bairro de São Pedro da Aldeia homenageia padroeiro. Música e grande queima de fogos prometem animar os três dias de evento. Festa acontece no bairro Porto da Aldeia. confira atrações.

Do G1 Região dos Lagos
Evento acontece durante três dias no bairro Porto da Aldeia (Foto: Divulgação/ Ascom São Pedro)Evento acontece durante três dias no bairro Porto
da Aldeia (Foto: Divulgação/ Ascom São Pedro)
A tradicional festa do bairro Porto da Aldeia, em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos, em homenagem à São Pedro pescador vai movimentar o fim de semana na cidade. Com três dias de duração, sexta-feira (25), sábado (26) e domingo (27), o evento mistura programação religiosa e cultural.
Na sexta-feira, às 20h, a festa será aberta pelo Clube da Melhor Idade de São Pedro da Aldeia. Em seguida, às 21h, tem apresentação do grupo Watsamba e encerrando a noite, às 23h, tem Fabinho do teclado e banda.


No sábado, a programação começa às 20h com o grupo de dança 'Mistura Mix'. Às 21h30, tem show do grupo 'AG Samba de Raiz' e, às 23h, será a vez da apresentação de 'Marcelo e banda'. A noite será encerrada com um show 1h30, mas o nome da atração não está confirmado.
No domingo, a festa começa cedo com alvorada festiva com a banda 'Furiosa' e, às 6h30, feijoada grátis.  Ás 9h, tem torneio de futebol com equipes locais; Para as 15h está prevista a divertida competição do “pega pato na lagoa” e, às 17h, tem "domingueira" com bandas.
A programação noturna do último dia da festa começa às 20h com a banda 'Aquarela'. Encerrando a parte musical, o show com 'Lederberg e Rogerinho' e, à meia noite, acontece a grande queima de fogos.
Postar um comentário