Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quinta-feira, 24 de julho de 2014

Mansões são demolidas em Búzios após onze dias de espera. Serviço agora vai para a terceira etapa, a de retirada do entulho. Depois da limpeza do terreno, um muro de contenção será construído

Do G1 Região dos Lagos
As três mansões foram demolidas nesta quarta-feira (23) (Foto: Reprodução/Inter Tv)As três mansões foram demolidas na tarde desta quarta-feira (23) (Foto: Reprodução/Inter Tv)
 A última das três mansões, que ameaçavam desabar, foi demolida na tarde de ontem (23), em Armação dos Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Foram quase duas semanas de medo e preocupação na Orla Bardot. No dia treze deste mês, a chuva desestabilizou o terreno e as três mansões, no alto do morro, começaram a deslizar junto com a encosta.


Rachaduras tomaram conta das estruturas e o risco de desabamento era constante. Parte de um muro caiu e outros dez imóveis foram interditados. Um acesso para as máquinas teve que ser construído para que a demolição fosse feita. Na terça-feira (22), engenheiros começaram a demolição dos imóveis de luxo. Em dois dias as três casas foram colocadas abaixo.
O serviço agora vai  para a terceira etapa, a de retirada do entulho, na semana que vem. A Defesa Civil ainda não tem prazo para a liberação das casas e comércio. Depois da limpeza do terreno um muro de contenção da encosta terá que ser construído, o que não tem data para o início.
Postar um comentário