Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quinta-feira, 24 de julho de 2014

Menina desaparecida há nove dias no ES é encontrada em Búzios. Garota de 12 anos contou à mãe que foi atrás de namorado. Delegado disse que um inquérito foi aberto sobre o namorado da menor.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Mãe mostra fotos da filha desaparecida (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Mãe mostra fotos da filha desaparecida
(Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Uma menina de 12 anos, que estava desaparecida a há nove dias, foi encontrada em Búzios, no Rio de Janeiro. Ela é de Muniz Freire, no Sul do Espírito Santo, e contou para a mãe, por telefone, que saiu de casa para ir atrás do namorado, 11 anos mais velho que ela. A família contou que conhece o rapaz e que já havia denunciado ele à polícia. A menor está sendo levada para casa pelo Conselho Tutelar do Rio de Janeiro e a previsão é de que chegue ao Espírito Santo na noite de quarta-feira (23).
Por telefone, na terça-feira (22), a garota contou para a mãe, a empregada doméstica Cleise de Oliveira, que foi de carona até Búzios atrás de um namorado. O rapaz também é de Muniz Freire e já era conhecido da família. “Eu denunciei e ele tinha que ficar a 200 metros de distância da minha filha, só que ele não respeitava”, contou a mãe.


Cleise de Oliveira ainda falou que os nove dias em que ficou sem notícias da filha foram de sofrimento e desespero. “Eu sofri tanto, tanto, tanto esses dias, que eu pedi a morte. Tem nove dias que eu não como, não trabalho, não vivo. A única coisa que eu quero fazer é abraçar minha filha”, disse.
A menor já está sendo levada para Muniz Freire pelo Conselho Tutelar e a previsão é que ela chegue ainda nesta quarta-feira (23). Agora, com a garantia de ter a filha por perto novamente, a mãe planeja o reencontro. “Vou beijá-la, dizer que amo. Se eu era uma mãe nota dez, agora vou ser uma mãe nota mil. Quero ser amiga, companheira, parceira dela para o que der e vier", falou.
O Conselho Tutelar de Muniz Freire disse que está acompanha o caso. O delegado Maurício Faria explicou que um inquérito sobre o namorado da menor foi aberto ainda no início do ano, e que vai aguardar a chegada da menina para entender melhor o que aconteceu.
Postar um comentário