Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quinta-feira, 17 de julho de 2014

Oficina gratuita de cenografia abre inscrições em Araruama. Interessados em participar do curso deverão ter no mínimo 18 anos. Oficina terá início no dia quatro de agosto; confira como se inscrever.

Do G1 Região dos Lagos
Foram abertas, na quarta-feira (16), as incrições para a oficina gratuita de cenografia na Casa de Cultura José Geraldo Caú, no Centro de Araruama, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. De acordo com o subsecretário de Cultura, Robson Sales, a oficina terá início no dia 4 de agosto e será coordenada pelo cenógrafo Sérgio Barreiros.


“A oficina terá duração de cinco meses e tem o objetivo de abordar o conceito, história e técnicas da cenografia, além de logística e arquitetura cênica. Os alunos participantes estarão inseridos diretamente no projeto natalino de final de ano da Secretaria de Cultura”, disse.
Os interessados em participar do curso deverão ter a idade mínima de 18 anos e alguma experiência em teatro, televisão, cinema ou em eventos de forma geral.  Para realizar a inscrição o interessado deve se dirigir à Casa de Cultura José Geraldo Caú. A oficina será realizada duas vezes por semana, das 9h às 13h ou das 14h às 18h. Após a conclusão da oficina, os participantes receberão um certificado.
Postar um comentário