Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quinta-feira, 17 de julho de 2014

Parceria inédita com o Flamengo traça novos rumos para o futebol feminino de Cabo Frio. Atletas da seleção do município participarão de competições estaduais e nacionais em um convênio com o rubro-negro


Exibindo 16.07 - Seleção de Cabo Frio de Futebol Feminino.jpg

A Prefeitura de Cabo Frio oficializou e firmou um contrato de parceria com o Clube de Regatas do Flamengo que confirma, até o final do ano, a participação da equipe carioca nos campeonatos estaduais e brasileiros de futebol feminino utilizando jogadoras da seleção de Cabo Frio.

O contrato foi assinado pelo secretário de Esportes e Lazer, Walcir Alegre, com diretores do clube rubro-negro. Segundo o contrato, a fusão se inicia já no próximo dia 10 de agosto e vai até 10 de dezembro. As jogadoras utilizarão as dependências do Complexo Esportivo Aracy Machado para os treinamentos e o Estádio Municipal Alair Corrêa, o Correão, para as partidas, utilizando o uniforme rubro-negro.



A equipe estreia no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no dia 10 de setembro, no estádio Correão, contra a equipe da Portuguesa (RJ), com horário ainda indefinido. O treinador de futebol feminino do projeto “Crescendo com o Esporte”, Djalma Leite, também estará presente na comissão técnica.

Texto: Téo Arrabal | Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer
Foto: Divulgação
Postar um comentário