Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quinta-feira, 17 de julho de 2014

Prefeito Alair Corrêa determina obras emergenciais no Pontal em Tamoios. Ressaca destruiu parte das escadas de acesso à praia e derrubou grandes árvores


Exibindo 16.07 - 323 Alair Centro Hipico.jpg

Depois de conferir o andamento das obras em diversas ruas do bairro Centro Hípico, em Tamoios, o prefeito Alair Corrêa foi ver de perto, no final de semana, os estragos provocados pela ressaca na praça do Pontal, um dos pontos turísticos de Tamoios.

– Ainda esta semana os engenheiros e técnicos da Prefeitura vão acompanhar as obras emergenciais. Vamos fazer tudo novamente – garantiu o prefeito aos moradores do bairro.



Na visita, o prefeito Alair Corrêa também conversou com a população e anunciou a construção de um deck para servir para que os pescadores possam descarregar o pescado com facilidade.

– É muito bom poder conversar com o prefeito e ver que ele está fiscalizando tudo pessoalmente – elogiou a dona de casa Rosane Vieira, que há três anos mora no Pontal.

Além da reforma dos muros de contenção; das escadas de acesso à praia; e da construção do novo deck para os pescadores; o prefeito Alair Corrêa também determinou a instalação de banheiros químicos nas proximidades da praia.

– Isso servirá também aos turistas que lotam essa praia nos finais de semana – disse o prefeito, acompanhado pelo subprefeito de Tamoios, Cesar Pinho, por assessores e técnicos da prefeitura.

Equipes da Comsercaf farão a retirada dos galhos e árvores derrubadas pela ressaca. Tratores e máquinas farão a limpeza das areias da praia. 

Texto: da Redação
Fotos: Walmor Freitas/W2Imagens
Postar um comentário