Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







sábado, 19 de julho de 2014

Procon de Búzios retira 20kg de chocolate vencido de loja. Denúncias de consumidores levaram ao fechamento da loja no Centro. Havia produtos sendo vendidos com três meses de vencimento.

Do G1 Região dos Lagos
O Procon de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, informou ontem (18) que retirou das prateleiras de uma loja de departamentos 20 quilos de chocolate, durante uma operação realizada na última semana. Segundo informações do órgão fiscalizador, denúncias levaram os agentes no local. 


Foram encontrados nas prateleiras produtos vencidos há mais de três meses expostos entre os que ainda estavam dentro da data de validade. A operação no estabelecimento aconteceu em parceria com a Vigilância Sanitária. Além de recolher o produto inadequado para comercialização, a equipe fechou o depósito da loja, que não teve o nome informado. 
"O local encontrava-se com péssimas condições de higiene e segurança, com itens aglomerados nos cantos e materiais de higiene pessoal e de limpeza espalhados entre outros objetos e jogados no chão" explicou coordenador do Procon da cidade, Racine Filho, destacando que a loja foi autuada e apresentou defesa, que será analisada pelo Procon.
O coordenado pediu que a população ajude a combater irregularidades, realizando quaisquer denúncias, que podem ser feitas pelo telefone (22) 2623-6575. 
Postar um comentário