Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







sexta-feira, 4 de julho de 2014

Telões na Região dos Lagos do vão transmitir Brasil X Colômbia. Eles estão em Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Arraial do Cabo e Búzios. Em São Pedro, público assiste aos jogos na Rua da Parra.

Do G1 Região dos Lagos
Torcida de São Pedro da Aldeia comemorou na Rua da Parra (Foto: Divulgação)Torcida de São Pedro da Aldeia vem assistindo aos jogos na Rua da Parra (Foto: Divulgação)
Os torcedores que pretendem assistir ao jogo do Brasil nesta sexta-feira (4) contra a Colômbia pelas quartas de final da Copa do Mundo poderão escolher entre alguns pontos com programação especial nas cidades da Região dos Lagos do Rio. Em Arraial do Cabo, Cabo Frio, Armação dos Búzios e São Pedro da Aldeia telões foram montados em locais de tradicional concentração da torcida.
Em Cabo Frio os telões sendo montado na orla da Praia do Forte, na Praça Alfredo Castro, no bairro São Cristóvão, e na Rua Ézio Cardoso da Fonseca, no Jardim Esperança.


Já em Arraial do Cabo, continua funcionando a grande arena montada nas areias da Praia Grande. A estrutura com capacidede para sete mil pessoas conta com praça de alimentação, sala de imprensa, sorteios de brindes, apresentações de dança, teatro e shows musicais, além de atividades esportivas.
Em São Pedro da Aldeia a estrutura foi montada na Rua da Parra, no centro da cidade. A rua , que concentra bares e restaurantes, fica fechada durante os dias de jogo do Brasil. Segundo a prefeitura, no jogo contra o Chile cerca de duas mil pessoas acompanharam a partida no local.
Em Armação dos Búzios, três arenas com telão foram montadas na Praça Santos Dumont, no centro, na Praça da Rasa e na Praça de Cem Braças. A estrutura conta com cadeiras, banheiro químico e Guarda Municipal para garantir que moradores e turistas possam acompanhar, com segurança e tranquilidade, os principais jogos da disputa. Haverá ainda, apresentações de danças típicas antes das partidas, e os restaurantes participarão com decoração e prato típico do país que estão representando.
Postar um comentário