Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







sexta-feira, 4 de julho de 2014

Três pessoas morrem e duas ficam feridas em batida na BR-101, no RJ. Segundo PRF, causador seria carro da Polícia Civil que fugiu do local. Sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Público de Macaé.

Do G1 Região dos Lagos
Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente na noite de ontem (3) na rodovia BR-101, na altura de Macaé, no interior do Rio. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida teria sido causada por um carro da Polícia Civil que estaria trafegando em alta velocidade, teria feito uma ultrapassagem proibida e ainda fugiu do local. A Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre o assunto.


O acidente foi por volta das 20h30 no KM 175. Tiago de Oliveira Vitória, de 30 anos, Liria Tardim Ferreira Teixeira, de 29, e Otália Boechat Coelho, de 71, estavam um um automóvel Gol e morreram na hora. As outras duas vítimas, que estavam em um caminhão, foram socorridas para o Hospital Público de Macaé (HPM). O estado de saúde delas ainda não foi divulgado.
Por conta do acidente, o tráfego no trecho ficou totalmente fechado por cerca de uma hora e meia. Depois disso foi liberado no sistema pare e siga. A pista só foi totalmente liberada por volta de 1h desta sexta-feira (4).
Postar um comentário