Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Bandeira do Brasil a meio mastro no Morro da Guia em Cabo Frio. Medida respeita luto oficial em todo o país pela morte de Eduardo Campos. Luto de três dias foi decretado pela presidente Dilma Rousseff.

Do G1 Região dos Lagos
Bandeira brasileira está a meio mastro no Morro da Guia, em Cabo Frio (Foto: Renata Igrejas / Inter TV)Bandeira brasileira está a meio mastro no Morro da
Guia, em Cabo Frio (Foto: Renata Igrejas / Inter TV)
Respeitando o luto oficial de três dias em todo o Brasil, a bandeira nacional amanheceu a meio mastro na quinta-feira (14) no Morro da Guia, um dos principais pontos turísticos de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O luto foi decretado pela presidente Dilma Rousseff após a morte do candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB) em um acidente aéreo na quarta-feira (13) emSantos, no litoral de São Paulo.
“É declarado luto oficial em todo o país, pelo período de três dias, contando a partir da data de publicação deste Decreto, em sinal de pesar pelo falecimento de Eduardo Henrique Accioly Campos, ex-governador do Estado de Pernambuco”, diz o ato do Executivo que oficializa o luto e que foi publicado no Diário Oficial da União.
Postar um comentário