Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Bombeiros buscam desaparecidos na Lagoa de Araruama. Segurança de condomínio relatou que viu duas pessoas pedindo socorro. Cinco viaturas, um bote e uma moto aquática auxiliaram nas buscas.

Heitor Moreira
Do G1 Região dos Lagos
Comandante Leonardo Couri reforçou buscas na noite desta quinta (31) (Foto: Heitor Moreira/G1)Comandante Leonardo Couri reforçou as buscas
na noite desta quinta (31) (Foto: Heitor Moreira/G1)
O Corpo de Bombeiros iniciou buscas na noite de ontem (31) por duas pessoas que desapareceram após terem sido vistas na Lagoa de Araruama, altura do bairro Praia Linda, em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. De acordo com o comandante Leonardo Couri, um segurança de um condomínio, que fica nas margens da lagoa, viu por voltas das 16h duas pessoas dentro da água acenando, aparentemente, pedindo socorro. Ainda de acordo com o segurança Luiz Carlos da Silva, de 52 anos, as duas pessoas estavam ao lado de um bote. 



Segurança de condomínio viu desaparecidos aparentemente pedindo socorro (Foto: Heitor Moreira/G1)Segurança de condomínio viu desaparecidos
pedindo socorro (Foto: Heitor Moreira/G1)
''Elas estavam muito longe, não dava pra ver direito. Mas elas acenavam muito, parecendo que queriam ajuda. Com o tempo o bote foi se distanciando e eu chamei logo os bombeiros'', disse o segurança.
Cinco viaturas, um bote e uma moto aquática, do Corpo de Bombeiros, foram utilizados nas primeiras horas. Ainda de acordo com o comandante Leonardo Couri, foi preciso intensificar a procura no primeiro momento.
''Nós começamos as buscas no início da noite e vamos até as seis da manhã de sexta. Mesmo a noite, vamos continuar procurando. Seis homens estão na lagoa com uma moto áquatica para tentar encontrar essas pessoas. Precisamos reforçar a procura agora, que é o primeiro momento logo depois do desaparecimento'', relatou o comandante.
As buscas continuarão na manhã de sexta-feira (1), quando uma outra equipe vai render a que ficou durante a madrugada. O comandante levanta informações para saber de onde os desaparecidos sairam.
Postar um comentário