Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Festa da padroeira de Cabo Frio terá três dias de celebração. Shows com Erasmo Carlos e Tony Allysson serão destaque. Comemoração pelos 399 anos de Nossa Senhora da Assunção.

Do G1 Região dos Lagos
Entre os dias 14 e 17, Cabo Frio celebra os 399 anos da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Assunção, na Praça Porto Rocha. A programação da celebração conta com vários shows, incluindo a participação de Erasmo Carlos, e as tradicionais missas e a procissão. Os shows começam na quinta-feira (14), com a Banda Batuquiando de Cabo Frio às 20h. Já a Banda Sexto Sentido, está marcada para às 22h.


Dia 15, que é o dia da santa, os eventos são voltados para o público religioso, com a Alvorada às 7h e a Santa Missa logo depois. Já a Missa Solene será às 16h, seguida da procissão. O auto da Assunção está marcado para iniciar às 19h. Às 20h tem o show da Banda Frutos do Eterno, seguido pelo Tony Allysson que acontece às 22h.
No sábado (16), a Banda Contraste canta os sucessos do Grupo Roupa Nova, às 20h. Erasmo Carlos entra no palco às 22h. No domingo, ao meio-dia, tem o tradicional almoço e, a partir de 13h, Jero & Banda se apresenta.
Postar um comentário