Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







terça-feira, 26 de agosto de 2014

Festa de Nossa Senhora da Esperança começa nesta sexta-feira. Programação religiosa e festa externa fazem parte das comemorações da padroeira do Jardim Esperança

Exibindo 26.08 - Raiz-do-Sana.jpg
A partir desta sexta-feira (29/8), a Paróquia Nossa Senhora da Esperança comemora a festa da padroeira do bairro Jardim Esperança com o tema “Com Maria, a virgem da Esperança” e o lema “Fazei tudo o que Ele vos disser (Jo 2,5)”. Além da programação  religiosa ­– que vai até o dia 8 de setembro com novena e missa campal – a festa terá shows musicais.



A programação religiosa do evento tem início no sábado (30/8) com o primeiro dia da novena que vai até o dia 7 de setembro, sempre às 19 horas, encerrando com uma noite de caldos e música ao vivo. No dia 8 de setembro, dia da solenidade de Nossa Senhora da Esperança, as comemorações terão início às 6 horas com a alvorada em frente à Igreja. Às 18h30, será dada a benção dos objetos de devoção na Matriz e às 19h, começa a missa em honra a Nossa Senhora, seguida de procissão pelas ruas do bairro.

A festa será realizada de sexta-feira (29/8) a domingo (31/8), na parte externa do Ginásio Poliesportivo Vivaldo Barreto com barracas de degustação e shows musicais. O evento é uma realização da Paróquia Nossa Senhora da Esperança com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio e da COMSERCAF.

Programação:

29/8 - Sexta-feira
21h Show com Banda Status
23h Show com Raíz do Sana

30/8 – Sábado
19h Início da novena
21h Show com Juliara Ghiner
23h Show com Amigos do Pagode

31/8 – Domingo
19h Novena
21h Show com Olívia Ferreira
23h Show com Jero e Banda

Texto: Walkiria Souza
Foto: Divulgação
Postar um comentário