Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







terça-feira, 23 de setembro de 2014

Filho tranca mãe de 58 anos em casa sem comida e água no Jardim Esperança. Polícia chegou no local após denúncia anônima; porta estava com cadeado. Mulher disse que filho e nora a trancaram por causa de dinheiro.

Mulher de 28 anos anos foi levada para delegacia; corrende foi apreendida (Foto: Eduander Silva/Blog Eduander Silva)
Uma mulher de 58 anos foi encontrada presa dentro da própria casa, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, um denúncia anônima levou policiais até o local. Assim que chegaram na frente da residência da vítima, os policiais ouviram gritos de socorro. A residência estava trancada com uma corrente com cadeado. Os PMs tiveram que arrombar a porta.


Dentro do imóvel, a mulher foi encontrada sozinha. O local estava sujo, não tinha água e nem comida, de acordo com a polícia.  A mulher afirmou que o filho e a nora queriam um dinheiro que ela tem a receber, mas como ela se negou a dar, eles a prenderam. Ela foi levada para a delegacia, ouvida e encaminhada para o Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo e delito. Após o exame ela foi liberada. Como o filho não foi encontrado, o caso vai ser investigado.
Postar um comentário