Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







terça-feira, 30 de setembro de 2014

Mais de mil vagas de empregos e cursos oferecidas na Região. Em Macaé são oferecidas oportunidades para deficientes. Em Cabo Frio há chances para projetista arquiteto.

Do G1 Região dos Lagos
A semana começa com 1.339 vagas de emprego em diversas áreas, para ambos os sexos. A Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda, faz a intermediação entre as empresas e os profissionais que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho local.


Para fazer o cadastro na Central do Trabalhador de Macaé (CTM) é necessário comparecer ao seguinte endereço: Rua Dr. Télio Barreto, 28, no Centro, com os documentos originais (carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho) e currículo atualizado. O horário de atendimento ao público é de 8 às 16h, de segunda à sexta-feira. Os telefones são (DDD 22) 2796-1255 e 2796-1226.
Entre as oportunidades com maior número de vagas estão auxiliar de serviços gerais, com 33 vagas, ajudante de motorista, com 20, corretor de imóveis, com 54 oportunidades, representante de atendimento, para pessoas com deficiências, com 50 vagas. 
Estão sendo oferecidas em Cabo Frio oportunidades para agente de pesquisa, atendente de lanchonete, balconista de farmácia, auxiliar de cozinha, copeiro de restaurante, cozinheiro de restaurante, pizzaiolo, projetista (arquiteto), vigilante. 
Curso de beleza
O Senai de Macaé está oferecendo cursos para depiladoras, cabelereiro e manicure e pedicure. O início do curso será no próximo dia 6 a 24 de outubro. A previsão é que o término seja entre 13 e 23 de maio. As inscrição deve ser feita no Senac, na Rua Vereador Abreu Lima, no Centro de Macaé. 
As inscrições devem ser feitas na unidade. Para as vagas gratuitas há um processo de seleção, pela internet, onde a pessoa deve comprovar vencimentos até dois salários mínimos. 
Postar um comentário