Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







terça-feira, 30 de setembro de 2014

Pescador que morreu após ser arrastado por 2km é enterrado. Enterro aconteceu no Cemitério Municipal em São Pedro da Aldeia, RJ. Amigos e parentes foram ao local revoltados com o crime.

Do G1 Região dos Lagos
Celso morreu atropelado em Cabo Frio (Foto: Polícia Militar)Celso morreu após ser atropelado por 2km
em Cabo Frio (Foto: Polícia Militar)
Pedidos de justiça e muita indignação marcaram o enterro nesta terça-feira (30) do pescador atropelado e arrastado por pouco mais de dois quilômetros em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, na noite do último domingo (28).  a polícia ainda não tem suspeitos para o crime que aconteceu no último domingo. Celso Brito Lima, de 60 anos, foi enterrado no Cemitério Municipal de São Pedro da Aldeia no início da tarde. Amigos e parentes foram ao local para dar o último adeus ao pescador, revoltados com o crime.
Segundo parentes, Celso havia sofrido um infarto há cerca de duas semanas e a recomendação médica era repouso absoluto. Ele teria ficado em casa durante 10 dias, mas no domingo saiu para comprar sardinha e revender em Cabo Frio e voltava pra casa quando tudo aconteceu.
O pescador foi atropelado por uma caminhonete no bairro Jacaré, em Cabo Frio. O veículo arrastou o corpo e a bicicleta por cerca de dois quilômetros e cem metros. Câmeras de segurança de casas da região flagraram o carro e também o momento em que o motorista teria descido do veículo e soltado o corpo do ciclista. Em seguida, ele entrou no carro e foi embora sem prestar socorro.
A expectativa da família é que outras imagens de câmeras de segurança da região por onde a vítima foi arrastada sejam divulgadas para ajudar a polícia nas investigações. A Polícia Civil disse que está investigando o caso e ainda não informou se já tem pistas do suspeito.
Postar um comentário