Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







terça-feira, 23 de setembro de 2014

Pescadores são recadastrados em São Pedro da Aldeia. Profissionais devem comparecer à sede da Secretaria do Ambiente. Recadastramento determinado pelo Ministério da Pesca é obrigatório.

Do G1 Região dos Lagos
A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, está realizando o recadastramento de todos os pescadores do município. Os profissionais devem comparecer à sede da Secretaria do Ambiente, na Praia da Ponta da Areia, munidos da carteira profissional e foto, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.


O recadastramento dos pescadores obedecerá a ordem da data de aniversário. Desta forma, os aniversariantes de setembro de 2014 serão os primeiros a serem recadastrados, com prazo de 60 dias a partir da data de aniversário para fazerem o procedimento. Os aniversariantes nas datas anteriores a setembro de 2014 farão o recadastramento tendo como base a data de aniversário de 2015.
O recadastramento, que é uma determinação do Ministério da Pesca, é anual e obrigatório. Quem não o fizer no prazo determinado, poderá ficar sem o registro.
“É importante que todos os pescadores compareçam, pois é uma maneira de garantir recebimento do defeso, aposentadoria, entre outros benefícios só concedidos a pescadores profissionais” afirmou Adriana Saad, secretária do Ambiente do município.
Postar um comentário