Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Prefeito Alair Corrêa abre oficialmente X Festival Internacional de Dança de Cabo Frio

Exibindo 065 Alair e Marcia BX.jpg
Ao abrir oficialmente a décima edição do Festival Internacional de Dança de Cabo Frio, o prefeito Alair Corrêa lembrou que a construção do Ginásio Poliesportivo teve objetivo de estimular o esporte e também incentivar a descoberta de novos talentos.
Exibindo 048 Maestro BX.jpg

- Este ginásio tem mostrado e descoberto novos talentos em todas as áreas. E o Festival de Dança cresceu, e ganhou o mundo se tornando internacional. Isso mostra que para governar é preciso olhar para o futuro – disse o prefeito Alair Corrêa na noite de quarta-feira (3/9) para um público de mais de 2 mil pessoas que aplaudiram a mostra competitiva de dança.
 Exibindo 102 Dança 2014 BX.jpg
Para a professora e ex-bailarina Márcia Sampaio, organizadora do festival, Cabo Frio está no cenário internacional da dança por ter revelado inúmeros talentos. Márcia agradeceu e o apoio estrutural da Prefeitura e da COMSERCAF para a realização do evento.
Exibindo 193 Pintura BX.jpg

- Agradeço a sensibilidade do prefeito Alair Corrêa para com a dança, a arte e a cultura, que evoluíram muito nos últimos anos. Obrigado, prefeito Alair! – disse Márcia Sampaio.
Exibindo 550 Dan BX.jpg

Texto: da Redação
Fotos: Walmor Freitas | W2Imagens
Postar um comentário