Acidente entre dois carros deixa uma mulher ferida em Maricá. Trânsito na rodovia ficou em meia pista até que veículos fossem retirados. Mulher de 25 anos foi levada para o hospital municipal e passa bem.

Do G1 Região dos Lagos 
Batida foi em curva da RJ-118, altura do bairro Bananal, em Maricá (Foto: Romários Barros/Lei Seca Maricá)Batida foi em curva da RJ-118, altura do Bananal, em Maricá (Foto: Romários Barros/Lei Seca Maricá)







Um acidente entre dois carros deixou uma jovem de 25 anos ferida na noite da última quarta-feira (15), na RJ-118, altura do bairro Bananal, zona rural de Maricá, no interior do Rio de Janeiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista de um dos veículos teria dormido ao volante. A batida foi em uma curva. Cinco pessoas estavam dentro de um dos automóveis. Um mulher de 25 anos ficou ferida, foi encaminhada para o hospital da cidade e passa bem. As outras vítimas receberam atendimento no local e não precisaram ser encaminhadas para a unidade de saúde. O trânsito ficou em meia pista até que os veículos fossem retirados da rodovia.
Com impacto, roda saiu de um dos veículos após batida (Foto: Romários Barros/Lei Seca Maricá)Com o impacto, a roda saiu de um dos veículos após batida (Foto: Romários Barros/Lei Seca Maricá)
0