Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Fátima Bernardes comenta gafes de debate, mas omite falhas de Bonner



uol
Fátima Bernardes comentou sobre "gafes" e "memes" ocorridos durante o último debate com candidatos à Presidência da República, realizado nesta quinta-feira (2) pela Globo, mas omitiu as falhas do marido, William Bonner.
"O debate gerou várias gafes, né?", comentou o humorista Marcos Veras, que mostrou ainda um dos memes viralizados pela internet. "Bonner, o leite acabou. Traz dois litros quando vier. Beijos. Fátima", brincou.
"É mole. O pessoal não perde tempo. Os meninos estão com quase 17 anos. Não precisa mais, né, Lair?", devolveu a apresentadora durante o "Encontro" desta sexta-feira (3).
A apresentadora, no entanto, evitou fazer qualquer tipo de comentário sobre as diversas gafes cometidas pelo marido e mediador do debate, William Bonner. Ele se atrapalhou em pelo menos duas oportunidades com as regras do debate, e mostrou irritação com os candidatos, que em diversos momentos extrapolaram o tempo da resposta.
As trapalhadas de Bonner repercutiram em redes sociais e levaram o nome do jornalista aos Trending Topics do Twitter. 
Ampliar

Memes e piadas nas Eleições 201448 fotos

41 / 48
2.out.2014 - O debate entre os presidenciáveis promovido pela TV Globo virou assunto nas redes sociais na noite desta quinta-feira. Os internautas brincaram com as fichas de assunto sorteadas pelos entrevistadores, e substituíram os assustos discutidos, como "previdência" e "autonomia do Banco Central" por "Bonner, o leite acabou. Traz dois litros quando vier. Beijo, Fátima" Leia mais Reprodução
Postar um comentário