Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Gabriel Leite se apresenta no Teatro Municipal neste sábado. Instrumentista cabofriense faz exibição com o projeto "Um Sopro para a Juventude". Ingressos já estão à venda


Exibindo 16.10 - Gabriel Leite.jpg

Neste sábado (18/10), o Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, no Algodoal, recebe o projeto “Um Sopro Para A Juventude”. O saxofonista cabofriense Gabriel Leite se apresenta com sua banda, formada por Cleiton Guimarães,  Rauel Mendes, Danillo Bulcão e Fábio Silveira Carvalho. O espetáculo é mais um dos contemplados pelo Programa Municipal de Editais de Fomento e Difusão Cultural (PROEDI), criado pela Prefeitura de Cabo Frio e desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura.

Gabriel Leite é cabofriense e desenvolveu seu talento principalmente com instrumentos de sopro, entre eles a clarineta e a família dos saxofonesComeçou sua trajetória em 1988 quando foi introduzido no mundo da música por seu avô. Depois foi solista na a Sociedade Musical 13 de Novembro. Nesses 14 anos de carreira, Gabriel Leite vem ganhando espaço na música nacional, atraindo admiração de artistas renomados.

– Eu não imaginava que, com tantos anos de carreira, ainda poderia viver momentos de verdadeira felicidade ao ver um jovem, extremamente talentoso, executando releituras de meus maiores sucessos – afirma Guilherme Arantes.



O projeto “Um Sopro Para A Juventude” já passou por três escolas municipais (Luis Lindenberg, Tânia Ávila e Márcia Francesconi) e terá seu grande encerramento neste sábado. A apresentação está marcada para as 21h. 

Com um repertório variado e participações especiais de  Thalita SoaresNatan da Silva Alberto TC, aapresentação promete extasiar os amantes da boa música.

Os ingressos já estão a venda por R$ 10 (inteira) + 1 kg de alimento não perecível, e R$ 5 (meia entrada) + 1 kg de alimento não perecível, na Loja Ponto Musical, que fica no centro da cidade. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (22) 7836-2272 / (22) 2646-5573 / (22) 98121-4451.

Texto: Mariana Marinho
Postar um comentário