Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Trânsito em Cabo Frio não sofrerá alteração por conta das eleições

De acordo com a Superintendência da Guarda Municipal, não haverá necessidade de nenhum planejamento especial de trânsito no domingo

Anderson Lopes
Neste domingo (5/10), acontecem as eleições em primeiro turno para Presidente da República e Governador em 26 estados brasileiros e no Distrito Federal; além da votação para Senador, deputados federais e estaduais.



Em Cabo Frio, não haverá esquema especial de trânsito por conta do pleito. De acordo com a Superintendência da Guarda Municipal, não haverá necessidade de nenhum planejamento especial de trânsito no domingo. A GM terá um efetivo nas ruas com 150 guardas, fazendo a ronda e nos prédios públicos – alguns deles, como escolas e uma parte do prédio administrativo da Prefeitura, no Braga, serão utilizados como seções eleitorais.

Secretarias com atendimento especial
As secretarias municipais de Assistência Social e de Ciência e Tecnologia terão um atendimento especial nesta sexta-feira (3/10) e na segunda-feira (6/10). Por terem salas requisitadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), as duas secretarias só funcionam nesta sexta-feira até o meio-dia. Na segunda, o atendimento recomeça às 13h.

No total, foram solicitadas pelo TRE à Prefeitura de Cabo Frio nove salas da secretaria de Assistência Social e duas da Ciência e Tecnologia.
Postar um comentário