Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







domingo, 31 de maio de 2015

Homem é atingido por ar-condicionado que caiu do 10º andar, no Centro do Rio

Ar condicionado caiu do 10º andar na Rua da Assembleia
Ricardo Rigel
Renato Batista Schons, de 25 anos, saiu do trabalho e parou para lanchar na Rua da Assembleia, no Centro do Rio, na manhã de sábado (30), quando foi atingido por um aparelho de ar condicionado que caiu do 10º andar do prédio de número 41. Renato Schoms foi atingido de raspão na cabeça e no rosto. Ele é técnico de refrigeração.
Apresentando sinais de confusão mental, Renato foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar. A PM está no local do acidente e espera a chegada da perícia.
Leonardo Luiz de Melo Maia é primo da vítima
Leonardo Luiz de Melo Maia é primo da vítima Foto: Thiago Freitas / Extra
No momento do acidente, Renato estava andando ao lado do primo Leonardo Luiz de Melo Maia, de 26 anos. Por pouco não foi atingido.
- Trabalho com o meu primo há seis meses e nunca vi uma coisa dessas na minha vida. Pelo que entendi, a estrutura do aparelho devia estar corroída - afirma: - O Renato chegou consciente ao hospital.
O chefe dos dois, Tony Flávio Costa, de 37 anos, foi para o local assim que soube do ocorrido. Ele disse a mulher da vítima está grávida.


Ar condicionado caiu do 10º andar na Rua da Assembleia
Ar condicionado caiu do 10º andar na Rua da Assembleia Foto: Thiago Freitas / Extra
De acordo com o porteiro do prédio, Roberto de Oliveira, o ar-condicionado que caiu ficava numa sala que está fechada há quatro meses. Antes, funcionava um escritório de advocacia no local. Os proprietários da sala ainda não foram avisados.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/homem-atingido-por-ar-condicionado-que-caiu-do-10-andar-no-centro-do-rio-16311142.html#ixzz3bjDcBlZm
Postar um comentário