Renato Batista Schons, de 25 anos, saiu do trabalho e parou para lanchar na Rua da Assembleia, no Centro do Rio, na manhã de sábado (30), quando foi atingido por um aparelho de ar condicionado que caiu do 10º andar do prédio de número 41. Renato Schoms foi atingido de raspão na cabeça e no rosto. Ele é técnico de refrigeração.
Apresentando sinais de confusão mental, Renato foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar. A PM está no local do acidente e espera a chegada da perícia.
No momento do acidente, Renato estava andando ao lado do primo Leonardo Luiz de Melo Maia, de 26 anos. Por pouco não foi atingido.
- Trabalho com o meu primo há seis meses e nunca vi uma coisa dessas na minha vida. Pelo que entendi, a estrutura do aparelho devia estar corroída - afirma: - O Renato chegou consciente ao hospital.
O chefe dos dois, Tony Flávio Costa, de 37 anos, foi para o local assim que soube do ocorrido. Ele disse a mulher da vítima está grávida.
De acordo com o porteiro do prédio, Roberto de Oliveira, o ar-condicionado que caiu ficava numa sala que está fechada há quatro meses. Antes, funcionava um escritório de advocacia no local. Os proprietários da sala ainda não foram avisados.
Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/homem-atingido-por-ar-condicionado-que-caiu-do-10-andar-no-centro-do-rio-16311142.html#ixzz3bjDcBlZm
Comentários