Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







domingo, 31 de maio de 2015

Jeans destroyed: saiba como usar com Ilana Diez

Descrição: DESTROYED JEANS
JEANS DESTROYED: COMO USAR
Que o jeans seja talvez a peça mais democrática do guarda-roupa feminino, nós já sabemos. Mas, a moda muda a todo o momento e cria versões diferentes do tradicional. Há pouco tempo foram os manchados, os com aplicações (lembram das tachinhas?), os de modelo flare, e tantos outros. Agora, parece que o jeans “destroyed”  veio mesmo para ficar, e continuará com força total no nosso inverno!
Os jeans detonados são encontrados em inúmeras formas, e você vai se apaixonar por todas elas, pois qualquer pessoa pode usar, independente do tipo de corpo ou do estilo. São imensamente bem vindos todos os modelos (skinny, tradicional, flare ou boyfriend), todas as cores (jeans, branco, preto...) e tipos (com alguns rasgos, todo destruído ou com um grande rasgo no joelho, por exemplo). Afinal, ele é tão democrático que você pode até mesmo fazer sozinha em casa.
Para começar a combiná-lo, lembre-se: ele é um jeans tradicional. E com um jeans, sempre pensamos em colocar uma parte de cima diferente para dar mais graça ao look. Certo? Então, com o “destroyed” é a mesma coisa. Porém, você só precisa lembrar que ele já chama atenção pelos rasgados, e caso ele seja muito detonado, você deve combinar com partes de cima mais neutras e de preferência sem estampas.
De acordo com seu corpo, a única preocupação é a seguinte: caso você esteja um pouquinho acima do peso, escolha os modelos mais larguinhos, para não marcar nos rasgos, ok?! Não tem como errar.
Agora, escolha o estilo que deseja e aproveite todas as formas de usar:
1)      Estilo casual
Pode ser combinado com t-shirt de todos os tipos, tricôs, casaquetos e malhas. Fica divino também o look “all jeans”. Nos pés, invista em flats, como sapatilhas, mocassins, oxfords e slippers.

2)      Estilo rocker
Combine com camisetas com estampas ou tachinhas e jaquetinha de couro. Nos pés, permite-se o uso também com flats ou botas de cano curto.

3)      Estilo elegante
Use com camisas de qualquer tecido. Pode-se também adicionar um blazer e um lenço. Nos pés, aposte nos scarpins de bico fino e sandálias altas. Vale apostar em sapatos “de efeito”, pois os jeans têm o poder de valorizá-los, e o look fica mais arrumadinho. Aposte também nos complementos, como uma bolsa especial, colares e óculos de sol poderosos.

Algumas dicas importantes:
- A barra dobrada deixa o visual de qualquer estilo mais charmoso;
- Escolha apenas UM item “destroyed” para seu look;
- Compense o despojado do jeans com peças formais ou de alfaiataria;
- Use com seus sapatos mais lindos e delicados;
- Combine sempre com acessórios poderosos;
- Cuidado com os rasgos para não mostrar demais e evite os muito apertados.

Postar um comentário