Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







domingo, 31 de maio de 2015

Núcleo de balé e judô para pessoas com deficiência


Exibindo Judô.jpg                     




A Prefeitura de Cabo Frio inaugura mais um núcleo esportivo de balé e judô para pessoas com deficiência. O núcleo do projeto “Crescendo com o Esporte” é coordenado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.  
Além de todas as outras modalidades que já funcionavam dentro do projeto socioesportivo, agora a Prefeitura acatou um pedido da presidente da APAE Cabo Frio, Kely Soares, que via a necessidade de usar os espaços de dentro da Associação que vinham sendo pouco utilizados.
As aulas de judô acontecem às segundas e quartas, das 10h às 11h e das 15h30 às 16h30 e ficarão a cargo do professor Daniel Pinto. Já as de balé, da professora Daniele Garcia, funcionam às sextas-feiras, das 9h30 às 11h e das 14h às 15h30.  
Os documentos necessários no ato da matrícula são: uma foto 3x4, cópia da certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência, atestado de saúde e uma declaração escolar que comprove que a criança/jovem esteja estudando.
As inscrições podem ser realizadas na própria sede da APAE Cabo Frio, que fica na Avenida Joaquim Nogueira, 571, no bairro de São Cristóvão. O telefone para contato é 2643-0115.
Postar um comentário