Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quinta-feira, 23 de março de 2017

Detox Físico e Emocional pode auxiliar na cura de compulsões, vícios, medos e traumas

Palestra em Cabo Frio explica esse tratamento através da medicina chinesa

Iva Maria
Acupunturista e terapeuta, Wagner Couto estará no espaço de eventos do Cereall Gourmet para abordar o tema “Detox Físico e Emocional através da Medicina Chinesa”, neste dia 23 de março, às 18h. Os alimentos possuem, segundo a Medicina Tradicional Chinesa, uma classificação de energizar ou tornar deficiente um órgão vital, que por sua vez, está associado a um tipo de emoção. Por exemplo, para esse sistema milenar abrangente de saúde a raiva afeta o fígado, a tristeza os pulmões, e o medo afeta os rins.



O objetivo da palestra é mostrar que através da Medicina Chinesa, que surgiu há mais de quatro mil anos, é possível usar a combinação de alimentos para promover a harmonia emocional e evitar a intoxicação de emoções negativas provocadas pela alimentação desequilibrada. A desarmonia é descrita através dos padrões identificados, sendo assim, um organismo equilibrado não adoece.  Dentro desse conceito, a técnica auxilia na cura de compulsões, vícios, medos e traumas. Um verdadeiro detox físico e emocional.

A palestra também vai contar com sorteio de terapia e massagem. Para participar é só se inscrever pelo telefone (22) 2629-6739. Cereall Gourmet Restaurante fica à Rua José Bonifácio, 28, Centro, Cabo Frio. O investimento se dará em forma de colaboração espontânea. 

Postar um comentário