Tarde da Melhor Idade acontece neste sábado em Cabo Frio

Terapia, alongamento, palestras, dança e muito artesanato

Neste sábado (5), a partir das 15 horas, muitas atividades prazerosas estão programadas para acontecer no Green Hotel de Cabo Frio. É a Tarde da Melhor Idade, que promete movimentar os idosos com muita dança, alongamento, terapia, palestra e exposição e vendas de artesanato genuíno da Casa Artesanal de Cabo Frio.
Para participar a pessoa deve adquirir a pulseira de acesso, que custa R$ 10,00 + 1 kg de alimento que poderá ser entregue no dia do evento. 


De acordo com a assistente comercial do Green Hotel, Josi Araújo, tudo está sendo preparado para que a Tarde da Melhor Idade seja a mais dinâmica  e interativa possível.
- É um público animado, que gosta de novidades e de aprendizado. Teremos stands para visitação e compras, como a Casa Artesanal; aulão de dança com a Cia Rosa Dermachi, uma palestra com fisioterapeuta e alongamento, entre outras atrações.
Para participar a pessoa interessada deve adquirir a pulseira de acesso ao hotel, que custa R$ 10,00 + 1kg de alimento que poderá ser entregue no dia do evento. O Green Hotéis fica na Avenida Teixeira e Souza, 1056, Centro, Cabo Frio. O telefone é (22) 2645-6890.
A Casa Artesanal estará com 12 expositores com artigos sacros, de cozinha, utilidades, artigos decorativos, artigos para inverno e artigos infantis.
Companhia de Dança Rosa Demarchi vai fazer algumas apresentações de dança no dia do evento, como um bolero com o Senhor Jair Nazário Costa, de 80 anos, que faz parte do grupo de hidroginástica Ondinas de Cabo Frio e apresentação dos bailarinos Vitor de Oliveira e Marisa Vitorino Machado, além de um aulão geral de forró.

Programação:

15 às 16 h           -     credenciamento;

16 às 16h30        -      Alongamento com o professor de Educação Física, Leanderson Santos;

16h30 às 17h       -     Palestra “A importância da Atividade Física na Terceira Idade”, com a fisioterapeuta, Nathália Monteiro;

17 às 18h             - Aulão de dança com a professora Rosa Demarchi e alunos;

18 às 19 horas     - Lanche de confraternização e encerramento.

A exposição e vendas de artesanato vão acontecer durante o evento.



0