Tarde da Melhor Idade será neste sábado no Green Hotel

Casa Artesanal de Cabo Frio participa com exposição e vendas de artesanato
A partir das 15 horas deste sábado (5), muitas atividades prazerosas estão programadas para acontecer no Green Hotel de Cabo Frio. É a Tarde da Melhor Idade, que promete movimentar os idosos com muita dança, alongamento, terapia, palestra e exposição e vendas de artesanato da Casa Artesanal de Cabo Frio.
Para participar a pessoa interessada deve adquirir a pulseira de acesso ao hotel, que custa R$ 10,00 + 1kg de alimento que poderá ser entregue no dia do evento. O Green Hotéis fica na Avenida Teixeira e Souza, 1056, Centro, Cabo Frio. O telefone é (22) 2645-6890.


Honrados com o convite, os artesãos da Casa Artesanal preparam peças genuínas para a geração da melhor idade.

- A gerente do hotel procurou a Casa Artesanal, pois soube pela internet do nosso espaço de artesanato e por isso me fez o convite, conta Vânia Carvalho, coordenadora da Casa Artesanal, que vai levar 12 expositores do seu grupo para vender artesanato no dia. Serão artigos sacros, artigos de cozinha, utilidades, artigos decorativos, artigos pra inverno e artigos infantis.
Programação:
15 às 16 h           -     credenciamento;
16 às 16h30        -      Alongamento com o professor de Educação Física, Leanderson Santos;
16h30 às 17h       -     Palestra “A importância da Atividade Física na Terceira Idade”, com a fisioterapeuta, Nathália Monteiro;
17 às 18h             - Aulão de dança com a professora Rosa Demarchi e alunos;
18 às 19 horas     - Lanche de confraternização e encerramento.

A exposição e vendas de artesanato vão acontecer durante o evento.
0