Bye Bye 2017: Faixa Etária é a atração deste sábado em Cabo Frio


Despedida de 2017 num ambiente místico e com boa música. Neste sábado, dia 16, a banda Faixa Etária fecha a noite em Cabo Frio, na Região dos Lagos, com os grandes clássicos do rock no Bye Bye 2017 no Dream Land Pub, no histórico bairro da Passagem. Durante a tarde e início da noite, no mesmo bairro, acontece o Festival Cerveja e Arte, para o amante das boas cervejas artesanais. 




Em clima de confraternização, o show começa às 22h, mas é bom chegar cedo para conseguir um bom lugar. É o quarto show do ano da Faixa Etária no Dream Land Pub, que o argentino Jorge Soriano decorou com peças que trouxe da Ilha de Bali, recentemente apontada pelo TripAdvisor como o melhor destino turístico do mundo. 
-- Vamos fechar o ano, num ambiente repleto de objetos místicos e muita confraternização, com os amigos que nos seguiram em 2017 e com aqueles que ainda não conhecem nosso trabalho. Será uma noite inesquecível – garante a vocalista da Faixa Etária, Márcia Palmar. 
Escolhida como a melhor banda de pop rock do Domingão do Faustão, a Faixa Etária é integrada por quatro músicos (Alexandre Brito, Fabrício Araújo, Filipe Nunes e Márcia Palmar). É o grupo mais requisitado para eventos motociclísticos no Rio, Minas Gerais e Espírito Santo. Por isso, os motociclistas e amantes de aventuras são convidados especiais para o Bye Bye 2017 no Dream Land Pub. 

Jorge Soriano, dono da casa, disse que tinha como foco a inovação ao abrir a casa no Largo São Benedito, o novo point de diversão da Região dos Lagos. Até as portas dos banheiros receberam decoração mística importada de Bali. A casa abre às 19h para jantar, petiscos e drinks especiais. Os shows, sempre com as melhores bandas de rock, começam às 22h. 

-- No show, vamos anunciar a Turnê 2018 da Faixa Etária, que começa dia 6 de janeiro em Iguaba Grande. Em julho, teremos a volta do Tubarões Bikerfest, em Cabo Frio – lembra o baterista Fabrício Araújo.
0