Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







sexta-feira, 9 de março de 2018

22º TUBARÕES BIKERFEST CONFIRMADO NA PRAIA DO FORTE

Paulo Roberto Araújo
O 22º Tubarões Bikerfest, organizado pelo Moto Clube Tubarões, será realizado numa área de 20 mil metros quadrados ao lado da Praia do Forte, em Cabo Frio. Um dos mais tradicionais do calendário motociclístico nacional, o evento está previsto para acontecer nos dias 12, 13, 14 e 15 de julho com uma série de atrações para os motociclistas e o público em geral. Contará com o apoio do Cabo Frio Convention Bureau, que reúne os empresários (hotéis, pousadas, restaurantes) da cadeia produtiva do turismo.

A localização do evento foi definida numa reunião entre representantes do Moto Clube Tubarões (Carlos Cardoso e Antonio Feliciano), a presidente do Convention Bureau de Cabo Frio, Maria Inês Oliveiros, e o presidente da Associação dos Construtores de Cabo Frio, Marcos Tavares, que também é um dos proprietários da área onde será realizado o evento, entre a Praia do Forte e o bairro histórico da Passagem:
-- Acompanho o evento dos Tubarões desde quando começou na outra extremidade da Praia do Forte. É um grande acontecimento na cidade, pois cria um ambiente legal e movimenta os restaurantes e hotéis. É um evento de qualidade que merece todo apoio dos cabofrienses – disse Marcos Tavares, comodoro do Costa Azul Iate Clube.
Maria Inês disse que a cidade ficou triste no ano passado com a suspensão do evento dos Tubarões.
-- São 22 anos de tradição de um evento reconhecido nacionalmente. O Bikerfest é muito bem organizado e atrai um público interessante para Cabo Frio e região. O Bikerfest não pode parar – defendeu Maria Inês.
Carlos Cardoso garantiu que todas as medidas estão sendo tomadas para manter o padrão de qualidade do evento dos Tubarões, sobretudo em relação à segurança e qualidade musical dos shows que serão realizados nos quatro dias.
-- O local do evento é privilegiado. Entre a beleza da conhecida Praia do Forte, com uma enorme rede de restaurantes e casas de diversão, e o bairro da Passagem, o mais novo ponto de diversão de Cabo Frio, sem contar o Boulevard Canal, de onde partem os barcos de turismo.
Postar um comentário