Dia das Mães com arte e beleza em Cabo Frio

Casa Artesanal oferece presentes com criatividade, qualidade e preço
Considerada o melhor espaço de artesanato para todas as ocasiões, a Casa Artesanal inicia o mês de maio com um foco: as vendas pelo Dia das Mães, que promete agitar o mercado em Cabo Frio. Mais de mil peças estão sendo produzidas  com muito carinho, pelos 30 artesãos que hoje compõe a Casa, vindos de toda Região dos Lagos.


Além de mimos para as mamães, esposas, sogras e vovós, na Casa Artesanal o consumidor pode encontrar uma diversidade incrível de artigos de utilidades e decoração, roupas infantis, arte sacra, souvenirs da cidade, linha infantil e adulta, tudo confeccionado com qualidade, bom acabamento e criatividade, além dos preços serem bem convidativos, pois não existem atravessadores.
- A produção vai literalmente direta para a mão do cliente, que pode encontrar presentes super diferentes, além de artigos para o lar, uso pessoal, escritório, para homens, donas de casa,  profissionais, crianças e turistas, em diversas técnicas, modelos, cores e tamanhos, acrescenta a proprietária Vânia Carvalho, lembrando que a Casa têm artigos mais baratos, sem perder a qualidade, como também peças mais caras e sofisticadas. 
- Os preços variam de 5 a 200 reais. Venham visitar a Casa Artesanal. Ela fica dentro do Shopping Ipanema Mall, ao lado da Confeitaria Duquesa e atrás da Prolagos, na Rua Raul Veiga 389 – Centro - Cabo Frio        .
Vale ressaltar que a cada R$ 100 em compras, os clientes ganham uma sessão facial de cuidados com a pele para presentear sua mãe.
0