“Feira Junina do Convento” acontece neste sábado

Evento terá produtos frescos, chopp artesanal, comida típica e forró
O Museu de Arte Religiosa e Tradicional (Mart) vai realizar neste sábado (30), de 15h às 19h, a “Feira Junina do Convento”, uma edição especial da Feira Agroecológica, que acontece uma vez por mês. Os produtores da região vão levar produtos fresquinhos cultivados por eles mesmos, além de chopp artesanal, comida típica e muito forró. O evento é aberto ao público.


A feira é organizada pela direção do Mart e acontece desde 2015. Durante o evento é possível encontrar os melhores alimentos em hortaliças, verduras e legumes, queijos, ovos, cogumelos, ervas, temperos, molhos, pães, doces, salgados, bolos, ou seja, uma variedade de produtos que dão água na boca. Eles são vendidos a preços populares e, o melhor, cultivados por produtores regionais. São produtos frescos e livres de agrotóxico.

Ao todo, 13 produtores participam da programação expondo produtos como: Xand's Beer, Gil Capril GB Palmital, Anamel, Clarisse Soares Pizzas integrais e bolos, Pão da Ju, Sítio do Refúgio, Casa da Praia, Quitanda Mix, Uma Pitada especiarias, Tânia Ticom Cogumelos, Quitutes da Mama Cookies, Quilombo Preto Forro, Quilombo Sobara, e Quilombo Espírito Santo.

Os produtores rurais que desejem participar da feira podem entrar em contato com o Mart através do telefone (22) 2646-7340. O Museu de Arte Religiosa e Tradicional (Mart) fica no antigo Convento Nossa Senhora dos Anjos, no Largo Santo Antônio.
0