Futebol de praia tem mais uma rodada neste domingo. Equipes brigam pelas seis vagas da próxima fase

FOTO: Giba Malta

Neste domingo (19), quatro jogos estão marcados pela quinta rodada da fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol de Praia de Cabo Frio. O torneio organizado pela Liga Cabofriense de Esportes Praianos (LICEP), com apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, chega a um momento decisivo para definir as seis equipes que se classificarão para a próxima fase.

Por conta dos incidentes verificados na quarta rodada, a diretoria da LICEP decidiu excluir o Reserva do Peró, que teve jogadores agredindo a equipe de arbitragem no final da partida contra o Coral. Com isso, todas as equipes que enfrentariam o Reserva do Peró nas próximas rodadas serão consideradas vencedoras pelo placar de 1 a 0. Os placares das quatro partidas já disputadas foram mantidos.

A principal partida do domingo reúne Coral e C.U.V., às 11h30. As duas equipes têm 9 pontos ganhos, um a menos que o Barra, que lidera a competição. A rodada terá ainda Celebridade x Gonçalão (9h15), Cajueiro x Barcelona (10h30) e Barra x Morubá (12h30).

A fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol de Praia tem nove rodadas. Os seis primeiros colocados passam para a etapa seguinte do torneio, que apontará os semifinalistas. O campeonato tem término previsto para o mês de novembro.

A classificação depois de quatro rodadas é a seguinte:

1º) Barra, 10 pontos

2º) Coral, 9 (saldo +8)

3º) C.U.V., 9 (saldo +8)

4º) Nautillus, 9 (saldo +4)

5º) Celebridade, 6

6º) Gonçalão, 5

7º) Morubá, 4

8º) Barcelona, 2

9º) Cajueiro, 0



0