Cabo Frio recebe amantes da Harley Davidson


Rock’n Road acontece a partir desta sexta-feira (14) com shows no Boulevard Canal

A partir desta sexta-feira (14) o Boulevard Canal será palco do Rock’n Road Cabo Frio 2018 - V Festival dos Proprietários de Harley-Davidson. Até o domingo (16) cerca de 800 proprietários da emblemática marca estarão na cidade participando de várias confraternizações. O evento também terá shows gratuitos com muito rock and roll. O festival é gratuito e tem o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo e da Guarda Municipal.

Os primeiros motociclistas já começaram a chegar nesta manhã, mas é a partir das 13 horas que a maioria dos participantes chegará em Cabo Frio. A Banda Velo Cidade 7 sobe ao palco do Boulevard Canal às 21h e, após, será a vez da Banda Zoo se apresentar (às 23h). No sábado (15) acontece o desfile das Harley-Davidson pelas ruas da cidade por volta das 13h. A noite, a banda Os Incidentes agita o público às 21h. A banda Velo Cidade 7 fecha a programação de shows.

Para a realização do evento, a Guarda Municipal informou que o trânsito de veículos será fechado nas ruas próximas ao Boulevard Canal. O festival é uma realização da Harley Owners Group Rio de Janeiro (HGO).

0