
Ouvidoria Fazendária visa
aprimorar o atendimento ao cidadão cabofriense
Para
aperfeiçoar constantemente os serviços prestados, a Secretaria de Fazenda de
Cabo Frio criou um canal de comunicação com os contribuintes: a Ouvidoria
Fazendária. O cidadão pode apresentar sugestões, reclamações, denúncias e
elogios sobre os serviços disponibilizados e solicitar informações gerais.
A ideia
é um projeto do secretário municipal de Fazenda, Clésio Guimarães, que acredita
que a ouvidoria irá contribuir com a melhoria da qualidade dos serviços
fazendários prestados à população.
“Aspectos
quanto à transparência, desburocratização, agilidade nos atendimentos, entre
outros fatores voltados para a valorização do contribuinte, são os objetivos
dessa metodologia que está sendo implantada e será desenvolvida nos próximos
meses”, informou Clésio.
O
contribuinte deve acessar o site https://fazenda.cabofrio.rj.gov.br, clicar no banner da
Ouvidoria Fazendária ou enviar a sugestão/reclamação pelo e-mail
comunicacao@fazenda.cabofrio.rj.gov.br.
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