Fazenda de Cabo Frio implanta canal de comunicação com o contribuinte


Ouvidoria Fazendária visa aprimorar o atendimento ao cidadão cabofriense

Para aperfeiçoar constantemente os serviços prestados, a Secretaria de Fazenda de Cabo Frio criou um canal de comunicação com os contribuintes: a Ouvidoria Fazendária. O cidadão pode apresentar sugestões, reclamações, denúncias e elogios sobre os serviços disponibilizados e solicitar informações gerais.
A ideia é um projeto do secretário municipal de Fazenda, Clésio Guimarães, que acredita que a ouvidoria irá contribuir com a melhoria da qualidade dos serviços fazendários prestados à população.
“Aspectos quanto à transparência, desburocratização, agilidade nos atendimentos, entre outros fatores voltados para a valorização do contribuinte, são os objetivos dessa metodologia que está sendo implantada e será desenvolvida nos próximos meses”, informou Clésio.
O contribuinte deve acessar o site https://fazenda.cabofrio.rj.gov.br, clicar no banner da Ouvidoria Fazendária ou enviar a sugestão/reclamação pelo e-mail comunicacao@fazenda.cabofrio.rj.gov.br.

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