Cabo Frio recebe doações da Receita Federal


São aproximadamente R$ 500 mil em materiais doados


Nesta sexta-feira (17), Cabo Frio recebeu um caminhão repleto de doações realizadas pela Receita Federal. São aproximadamente R$500 mil em materiais doados. Entre eles, estão luminárias de led para super postes, câmeras de circuito interno, lâmpadas, retroprojetores e materiais de escritório.


Essa não é a primeira vez que Cabo Frio recebe doações do órgão. O município já recebeu veículos, microfones, computadores, notebooks e periféricos. Todos os bens foram conseguidos após a Secretaria de Desenvolvimento da Cidade realizar o preenchimento de formulários e envio de documentação dos agentes públicos responsáveis pela solicitação e do prefeito.


Os itens serão destinados a diversas secretarias, como por exemplo, Saúde e Educação, que poderão trocar as lâmpadas de hospitais e escolas do município. Ainda será estudado o local para instalação das luminárias dos super postes.


“Desde que entramos na Prefeitura fizemos requisições à diversos órgãos pedindo doações. Essa ajuda chega em um momento muito delicado, onde o município passa por uma crise ocasionada pela queda na arrecadação e dos Royalties, e vai contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população – fala o prefeito, Dr. Adriano Moreno.

Comentários