Em Cabo Frio, novo sistema da declaração de ISS apresenta facilidades de uso para os contribuintes

Entrou em vigor na quinta-feira (1º) o novo sistema de emissão de NFS-e para os contribuintes do município de Cabo Frio. A nova ferramenta SIGISS é disponibilizada em ambiente totalmente web e possibilita que a emissão seja feita em apenas três cliques, apresentando facilidades de uso e otimização de tempo aos contribuintes e grandes empresas. 

A mudança no sistema não apresentará impacto na dinâmica do acesso, que permanecerá no mesmo endereço do site da Secretaria de Fazenda http://fazenda.cabofrio.rj.gov.br/iss/, sendo necessário inserir para o login o número da inscrição municipal e para a senha os seis primeiros dígitos do CNPJ – que deverá ser alterada no primeiro login. 

Ao logar os usuários encontrarão um sistema mais intuitivo que viabiliza a interpretação das regras do município de maneira clara, com o objetivo de promover a assertividade da tributação. Na aba “Acessar Novo ISS” é possível obter informações complementares por meio de manuais, vídeos explicativos e FAQ (Perguntas Frequentes). 

Para sanar dúvidas o suporte da SIGCORP, desenvolvedora do sistema, estará disponível através dos seguintes contatos:

Telefone: 11. 4153-2945

WhatsApp: 11. 94541-2853

E-mail: suporte@sigcorp.com.br

Comentários