Na Região dos Lagos, uma nova Rádio chega em Cabo Frio


A partir de 1º de fevereiro, o município de Cabo Frio e a Região dos Lagos no estado do Rio de Janeiro vão ganhar uma nova emissora de rádio. 

"'Nossa Rádio 102,5 FM' desembarca com o slogan de 'uma rádio para chamar de sua' e promete trazer de volta o rádio com cara de rádio, em uma programação jornalística, com muita notícia, informação, prestação de serviços, utilidade pública, opinião e a participação dos ouvintes durante a programação", comemora o proprietário da rádio, o jornalista e empresário, Juarez Volotão. 
Segundo ele, a grade de programação está sendo pensada com muito carinho, resgatando a verdadeira essência do rádio.
"Outra área em que nos preocupamos, além da missão de se fazer rádio como tem que ser feito, é a qualidade da programação musical. Música boa, seja os mais tops lançamentos ou as melhores canções do passado, mas sempre para a família. Como será uma rádio com muita interatividade com o ouvinte, precisamos cuidar de todos os detalhes, para que as famílias possam ouvir a programação 24 horas por dia, 7 dias por semana", explica Juarez.  
A 'Nossa Rádio' estréia dia 1º de fevereiro, na frequência 102,5 FM, às 5 horas da manhã e a sua abrangência alcançará cerca de 9 municípios da Região dos Lagos: Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Búzios, Arraial do Cabo, Iguaba Grande, Araruama, Saquarema, Rio das Ostras e Macaé. A rádio também terá sua transmissão pelo site e nas mídias sociais. 
POR JORNAL O DIA

Comentários